Para dúvidas gerais, problemas técnicos e questões sobre sua conta
Questões sobre cobrança, cancelamentos e alteração de planos
Dúvidas sobre política de privacidade e tratamento de dados
Horário de Funcionamento: A Lumina está disponível 24/7 para conversas terapêuticas. O suporte por email funciona em horário comercial (9h às 18h, dias úteis).
Idioma: Atendimento exclusivamente em português brasileiro.
Localização: Empresa brasileira, sujeita à legislação nacional de proteção de dados (LGPD).
Importante: A Lumina oferece suporte emocional, mas não substitui atendimento de emergência.
Em caso de crise ou pensamentos de autolesão, procure ajuda imediata:
Telefone: 188 (gratuito, 24h) | Site: cvv.org.br
Para agilizar seu atendimento, verifique se sua dúvida não está nas páginas de Ajuda ou Termos de Uso.
Se precisar relatar um problema técnico, inclua em seu email:
Sua experiência com a Lumina é nossa prioridade. Trabalhamos continuamente para oferecer o melhor suporte emocional através de inteligência artificial, mantendo sempre a privacidade e segurança de suas informações.
Obrigado por confiar na Lumina!